quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Indicios de que vc é gordo (parte 2)

Quando vc procura na internet a noite o que vc vai comer amanha. E não, não é comida para dieta.




GORDO!

6 calorias:

Unknown disse...

cruzes!

Biia disse...

Oiie !

Gosto muito do seu blog apesar de nunca ter comentado e resolvi
indicar seu blog para ganhar um selinho , da uma olhadinha no meu blog e pega la Ok?

Beijos da Biia!

PS:Espero que goste!

Pamela disse...

Parabéns pelo blog!
Eu e um amigo quremos fazer um, mas antes estamos sondando bem, para não fazer nada muito comum!
O seu é um desses: original e muito bom!
Parabéns ;]

nana angel disse...

Seu Blog é muito bom!
tem várias coisas inteligentes
eu ri muito

continue postando :)
sou sua fã

Anônimo disse...

kd vc Pety? não te vejo desde o ano passado... =]

Mieli disse...

Petipoá, sempre fui gordinha e ,como você, defendia o direito de o ser, criticava a magreza de modelos e achava que o mundo não enchergava a beleza de uma mulher fofinha. Até que fiz uma cirúrgia de redução do estomâgo, porque minha saúde estava se comprometendo. Hoje, não sou magra, mas sou mais leve, mais feliz, mais tranquila, com saúde e acho que, assim como o mundo da moda é um péssimo exemplo para jovens, futuras anorexias atrás do corpo "perfeito", nós, gordinhos, somos um pior-péssimo exemplo, pois a obesidade tras malefícios também, além de inconvenientes como não caber em assentos de cinema, não passar na roleta do ônibus ou não sentar em cadeiras de praia com medo de desabar. Ser feliz sim, mas com saúde, nem magra, nem gorda, saudável!! Felicidades pra vc.