terça-feira, 16 de setembro de 2008

Tô de regime.

Sim, a frase mais falada entre nós gordos é: "Segunda-feira eu começo o regime". Nós somos exemplos vivos que isso não é verdade, né gente?


Mas um caso a parte, quando vc vai a um evento, vê as fotos depois e se sente uma pata choca? normal, até ai tudo bem.  Mas e quando os seus amigos te acham igual uma pata choca? Hora de tomar vergonha na cara, não é verdad
e? Ai segunda feira chega.... e agora?

Bom, no meu caso, chegou segunda-feira falei que iria pra academia de manhã, logo depois que eu pagasse as contas (segunda feira é o dia que tenho aula a noite). Paguei conta e dirigindo, vi uma loja de suplementos (coisa que eu conheço bem e que vcs só irão tomar por recomendação de um nutricionista) e pensei em comprar alguma coisinha pra me ajudar nessa etapa tão dificil da minha vida (ir pra academia), cheguei, entrei e deu que o meu guarda-roupa ta parecendo uma farmácia, com coisas que eu vou usar agora e depois de emagrecer. Saindo da loja de suplementos vi que podia ir a tarde e voltei pra casa.

Dentro das nossas conferências diárias do meio-dia, fizemos uma corrente de oração, pq só com a ajuda do Sinhô Gzooz pra nos dar força de sair da cama e fazer alguma coisa.

No final das contas, fui pra academia, ao chegar, fiquei 1 hora conversando com o meu amigo até ele me chutar e me botar pra treinar. E hoje eu to aqui, cansada, dolorida e de regime... 

 
                                        Why?
 
                              Pata Choca NO MORE!

0 calorias: