terça-feira, 25 de novembro de 2008

Alguém dá um tapa no redator do Ego?

Na cara, com a mão cheia. Bofetada com gosto. Motivo do meu ódio? Essa matéria aqui!

Minha Nossa Senhora da Bicicletinha, dai-me equilíbrio! Mulher no peso ideal não-gorda é o que pra esse povo?

Beijosmeliga?


Gente, não tô defendendo a obesidade. Excesso de peso causa sérios problemas de saúde e a gente não tá falando pra geral fazer filinha no Mac Donalds como forma de protesto contra a ditadura da magreza. Coma uma salada, verduras, legumes... E depois 'bora alí tomar um sorvete! Torta de maçã, chocotone, sei lá eu.

Isso me lembra aquela proposta de lei contra a anorexia na França.


2 calorias:

Tânia Lobo disse...

Nossa, realmente. Como ela é gorda! Quantaaas gorduras saltando!
Credo meo.. depois desssa to me sentindo uma monstra.
Eles realmente exageram, não?
Pelamour!
Eu te ajudo a bater no redator da EGO!

Stephanio disse...

Isso ai é inveja!
Não acho bonito uma raquítica como essa ai da foto. Mas o PADRÃO passarela é passarela, sua invejosa! :)