domingo, 2 de novembro de 2008

Sexy Fat

Tenho amigas que são dançarinas de Dança do Ventre. Bom, mais do que a dança em si, eu super-adoro as histórias delas no Egito (os egípcios "importam" muitas dançarinas estrangeiras porque as muçulmanas não podem expôr a cara na Medina... Isso é coisa de mulher espetaculosa!). Um dia uma delas contou que na temporada que fez lá ela recebeu várias propostas de casamento. Um carinha lá chegou a oferecer 12 camelos (D-O-Z-E-C-A-M-E-L-O-S) pra casar com ela. Sei lá como funciona a taxa cambial camelo-real, só sei que parecia muita coisa, porque ela tava toda se achando. Magrinha, dança bem e tem cara oferecendo camelo pra casar com ela. Tem mulher que tem tudo nessa vida! Entra ano, sai ano e lá se vai mais uma leva de meninas fazer temporada lá.

Nesse grupo tinha uma que é liiinda. Gordinha e tal, mas tem um rosto perfeito. E eis que ela volta, linda e sorridente... Ofereceram VINTE camelos por ela. É, aquela coisa de árabe gostar de mulher que enche a cama não é lenda urbana não!

The mistress of your heart



Eu, particularmente, culpo a Twiggy por essa ditadura da magreza. Antes dela, sexy eram as curvas da Marilyn que, com seus quilinhos a mais... Bom, não preciso falar da Mrs Monroe! E todo mundo adorava isso. Curvas não eram apreciadas apenas na terra do Habbib.

Mas hoje eu fiquei feliz de novo! Sempre vejo notícias sobre gordinhos que são relacionadas à hipertensão, diabetes tipo II e coisas do tipo. Então, amigas com quilinhos a mais... SORRIAM!



1 calorias:

Maven disse...

Pois eu te dou 40 camelos e 90 unicórnios de chifres perolados.
E eu também vou te linkar no magro, assim que eu descobrir como se faz isso.
(sou tecnologicamente inapto, buáááá).