domingo, 26 de outubro de 2008

Coisas que me irritam

Dentre várias coisas que me emputecem, além da extreme-makeover é a mudança por papel. Todo o mundo lembra da Charlize Theron em Monster né?

Agora a última novidade é a nossa musa epilética Bion-c (vulgo Beyoncé), que para interpretar um papel no cinema, teve que engordar 7 kg e teve que se transformar nisso:

E vc que é pobre?

Agora vamos ao que me emputece:
  1. A Bion-c engorda 7kg e parece mais gorda do que eu;
  2. Fica feia desse jeito e vai ganhar alguns milhões e um provável Oscar;
  3. Daqui a alguns dias ela vai estar linda e gostosa dançando na tv.

E terminando o post na depressao e tendo a certeza que nao tenho a força de vontade de ambas, vamos a um comentário da nossa musa baranga Mor:



Die ugly people die!

Então galerë, vamos juntar a água, o limão e a pimenta e mandar bala na dieta.

1 calorias:

Anônimo disse...

Até eu ficava feiona pra ganhar alguns milhões!!!