segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O sujo falando do mal lavado

Eu nunca tive paranóia com gordura, no máximo um momento que eu me olhava no espelho e pensava "tô gordinha, preciso emagrecer", mas isso era muito rápido, logo depois eu voltava ao normal. Tenho amigas que tomam horrores daqueles remédios. Nem louca q eu vou ficar me sujeitando a ficar tomando remédios e como conseqüencia tendo um monte de efeitos colaterais por causa de paranóia de gordo.
Mas na verdade não é sobre isso que eu vim falar aqui, pq pelo título isso é óbvio. Vamos lá. Quando eu conheci meu atual marido, ele me disse que se eu fosse uma garota esquelética, ele não teria prolongado o relacionamento. Só que esses dias eu tava com ele na sala, ele olhou pra minha "barriguinha" e disse:
— Nossa, você tá gordinha, hein?
— É, mas no dia que você tiver uma barriga de tanquinho, a gente volta a tocar nesse assunto. — respondi.
— ...

2 calorias:

Tânia Lobo disse...

ótima resposta, guria! =D

Pamela disse...

Boooooooa!
Eu tenho o corpo bem no padrão esperado, mas meu namorado tem aquela barriga de sedentarismo bááááásico (e de coca-cola tbém). O bom eh q eu posso engordar sem problema ;]