terça-feira, 28 de outubro de 2008

O homem é um animal

Cheguei à conclusão que não posso assistir o Animal Planet. Essa história de "observe a matilha reunida enquanto come o animal recém caçado", comigo, funciona melhor que Biotônico Fontoura! É só chegar na hora em que animal é abatido que eu já tô na frente da TV trucidando monstruosamente um prato de macarrão. Com molho espalhado pela cara inteira, claro.

"MOOOOOOOORAM TOMATES!"

2 calorias:

Miss Me disse...

já eu fico com uma dó das 'vítimas'...bem coisa de mulherzinha! =)

Miss Me

Maven disse...

kkkkkkkkkkkkk
*sirachano de rir*
seu blog é óóóótimo.
Eu tenho o mesmo problema que você, só que inverso. Eu sou um pau de virar tripa e sofro horrores com isso.
Dá uma olhada no meu blog.
http://magro.tipos.com.br/
kkkkkkkkkkkk
amigam, vamos sofrer juntos!